top of page

Inscrições para vestibular do polo de Holambra seguem até dia 30


Ainda há tempo para quem busca, em Holambra, uma alternativa acessível de formação superior. As inscrições para o vestibular do polo local da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a Univesp, seguem até a próxima quinta-feira, 30 de março. O cadastro deve ser feito pelo site vestibular.univesp.br. A taxa é de R$ 51,75.





A cidade conta com um total de 30 vagas para cursos nas áreas de Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais. Eles são gratuitos, com ensino à distância e encontros presenciais nas dependências da Escola Municipal Parque dos Ipês.



As provas do vestibular acontecem em 28 de maio, às 13h. As aulas, por sua vez, terão início no mês de julho.


“São disciplinas em diferentes áreas de conhecimentos que podem contribuir de forma decisiva no acesso a melhores oportunidades de emprego no mercado”, avalia o prefeito Fernando Capato. “Além disso, é ensino gratuito, de qualidade e bem perto de casa”.

O polo da Univesp em Holambra conta com salas de aula, de orientação ao estudante e tutoria, além de informática com acesso à internet.

18 visualizações0 comentário
bottom of page