top of page

Investimentos em melhorias no sistema de abastecimento de água Morumbi


Ações garantem segurança e eficiência operacional


A Águas de Holambra vem intensificando ações de melhoria no abastecimento de água no município. Na última segunda-feira, 29, as equipes de manutenção e hidromecânica realizaram a substituição do reservatório tipo Taça no sistema de abastecimento de água Morumbi.


O projeto, que atende todas as especificações técnicas necessárias para operação, foi desenvolvido em 5 etapas: aquisição, confecção, fabricação, mobilização e instalação. O reservatório, com capacidade de 40 m³, é responsável pelo abastecimento dos bairros Palm Park, Nova Holanda e Vila de Holanda e garantirá segurança operacional e a diminuição de paradas para manutenção.


Ozanan Pessoa, diretor executivo da Águas de Holambra, ressalta que o objetivo da concessionária é garantir a prestação de serviço público de qualidade, promovendo importantes avanços para a saúde e qualidade de vida dos holambrenses. “Estas ações enfatizam o nosso compromisso em atender os moradores com água tratada e de qualidade. Com a execução deste projeto vamos minimizar os efeitos da estiagem e melhorar a capacidade técnica do sistema de abastecimento”, conclui.

43 visualizações0 comentário
bottom of page