top of page

IPTU: Termina na segunda o prazo para pagamento à vista com desconto de 10%




A Prefeitura de Holambra decretou na última semana a prorrogação do vencimento da cota única e da primeira parcela de tributos municipais, incluindo o Imposto Predial e Territorial Urbano. Com isso, contribuintes terão até segunda-feira, dia 20 de março, para optar pelo pagamento à vista do IPTU, com 10% de desconto.




Para atualizar o boleto, vencido originalmente no dia 10, o morador deve procurar o Setor de Receitas, no Paço Municipal, ou acessar a versão eletrônica do carnê em www.holambra.sp.gov.br, na a guia “IPTU e Tributos Municipais”, disponível na aba de Serviços. No site, os documentos estão divididos em três módulos: Rural, para recolhimento da Coleta de Lixo Rural; Imobiliário, para pagamento do IPTU; e Mobiliário, para tributação de ISS Fixo, Alvará e Vigilância Sanitária.


“Com a prorrogação do vencimento para o dia 20, quem está com o carnê impresso, sem acesso ao eletrônico, deverá, necessariamente, procurar a Prefeitura para atualizar o boleto”, explicou o diretor municipal de Finanças, Rodolfo Silva Pinto.


Os locais credenciados para receberem o IPTU e outros tributos municipais, até a data de vencimento, são as agências bancárias Sicredi, Sicoob, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú. Quem optar pelo pagamento parcelado terá até o dia 20 para pagar a primeira, sem descontos. As demais seguem com vencimento previsto para o dia 10 de cada mês.


9 visualizações0 comentário
bottom of page