top of page

Mais de 2300 kits alimentação são entregues para alunos da rede pública


Composto por itens não perecíveis como arroz, feijão, macarrão e óleo de soja, além de frutas, legumes, ovos e peito de frango congelado, o kit tem agradado a pais e responsáveis.

Jéssica Lange Martins, mãe de Miguel, de 7 anos, retirou o kit pela primeira vez. “Morava em Cosmópolis e lá a escola pública não distribuía nenhum tipo de alimento. Fiquei surpresa quando aqui disseram que teria direito. O kit é bem completo, faz uma grande diferença na alimentação do Miguel”, explicou.



A Prefeitura de Holambra distribuiu ontem, dia 10 de junho, mais de 2.300 kits de Alimento do Estudante para alunos matriculados na rede municipal de ensino. A ação atende crianças do berçário ao 9º ano do ensino fundamental – e também para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ela tem por objetivo recompor a merenda que seria servida nas unidades, já que as atividades presenciais permanecem suspensas em função da pandemia.

O prefeito Fernando Capato reiterou a importância da distribuição dos alimentos para os estudantes de Holambra. “Com o complemento nutricional que o kit proporciona, colaboramos com as boas condições de aprendizagem e bem estar social de nossos alunos. A distribuição mensal do kit é um compromisso que levamos muito a sério”, disse.

48 visualizações0 comentário
bottom of page