top of page

Matinê reúne centenas de famílias em Holambra

Festa voltada para as crianças aconteceu no último fim de semana



Centenas de pessoas reunidas para folia. Ver mais em : https://flic.kr/s/aHskSDVd6N

Imagem: centenas de famílias reunidas para a folia . Mais fotos em: https://flic.kr/s/aHskSDVd6N


A chuva não atrapalhou que as crianças da Cidade das Flores participassem da tradicional festinha de Carnaval. A Matinê, promovida pela Prefeitura, reuniu centenas de famílias no último fim de semana, sábado(2) e domingo (3). Nem mesmo a água que escorria em grande volume na rua coberta, onde aconteceu o evento, desanimou os pequenos que dançavam e se divertiam ao som de músicas populares e serpentina.

Ver mais em: https://flic.kr/s/aHskSDVd6N

Imagem: chuva não atrapalhou diversão das crianças. Mais fotos em: https://flic.kr/s/aHskSDVd6N


Maria Francisco Pereira, que reside no Bairro Groot, não perdeu a oportunidade de levar a família para participar da folia de Domingo. "Escolhemos esse dia pra vir, porque achamos que estaria fresco, mas erramos", afirma a matriarca da família. Mesmo em meio à chuva, Maria não resistiu aos pedidos dos filhos Maria Clara e Davi, e os levou para a festa. "Não tem problema, aqui é coberto e seguro", comenta.

Assim como a família de Maria, muitos outros moradores de Holambra separaram o domingo para levar os filhos para brincar. Com roupas combinando e fantasias confeccionadas à mãos, os pais também não deixaram de aproveitar a festa. Pedro Carvalho tem 35 anos e é prova disso. Ele, que levou seu bebê Eduardo, de 2 anos, afirma que quer cultivar essa tradição de alegria na família. "Ele é muito novo, dificilmente vai se lembrar disso, mas nas fotos de família vai saber que desde sempre nos divertimos juntos"comenta.


Confira mais fotos do evento no link: https://flic.kr/s/aHskSDVd6N

118 visualizações0 comentário
bottom of page