top of page

Moradores a partir de 65 anos começam a ser vacinados nesta terça-feira, 19



Holambra recebeu nesta segunda-feira, dia 19 de abril, 250 doses da vacina contra a Covid-19 e irá retomar amanhã o processo de imunização na cidade. Podem receber o antígeno, nesta fase, moradores a partir de 65 anos.


A aplicação será realizada em esquema drive-thru (dentro do carro) na área externa da Unidade Básica Santa Margarida, no bairro Jardim das Tulipas, das 8h às 12h e entre 13h e 16h. É necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e o Cartão Cidadão.


Quem tem a segunda dose indicada no cartão de imunização para esta terça-feira deve procurar a unidade no mesmo horário. A administração da vacina para este grupo irá ocorrer na área interna do PSF. A entrada será pela porta lateral. “ Este complemento está garantido para todos que já receberam a primeira dose, portanto, não é necessário gerar aglomerações em horários considerados de pico, como o início da manhã”, falou.


Holambra deu início à vacinação contra a COVID-19 no dia 21 de janeiro. A clínica geral Karen Furlan, que atua no PSF Imigrantes, foi a primeira a ser imunizada na cidade. Até agora 2224 doses foram aplicadas no município.

57 visualizações0 comentário
bottom of page