• Da redação

Moradores cobram abertura do teatro municipal de Holambra

Desde 2017 recinto passa por reformas


Moradores da Cidade das Flores demonstram sua indignação por meio das redes sociais quanto a reabertura do Teatro Municipal, localizado no bairro Morada das Flores em Holambra. Desde 201 obras acontecem no local, sendo que já houve mudança na fachada do prédio e restauração da parte interna do recinto.

Francisco Manoel da Silva, morador de Holambra que passava na frente do local enquanto a reportagem era feita opinou sobre a demora da entrega da obra: "os políticos estão preocupados com os interesses pessoais e vão deixar para entregar o teatro apenas na época da eleição", afirma. Já a aposentada Cecília Maria de Carvalho, ressalta que o teatro atrairia eventos para o local, melhorando o comércio e a economia do bairro.


O departamento de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural do município esclarece que foram concluídos serviços de elétrica e estão em execução trabalhos voltados ao revestimento acústico do prédio que abrigará o Teatro Municipal. A previsão é de que eles sejam concluídos até o fim de novembro. O departamento informa, ainda, que, na sequência, serão instalados itens como poltronas e ar condicionado. A obra será entregue em março de 2020. 






0 visualização