top of page

Moradores cobram abertura do teatro municipal de Holambra

Desde 2017 recinto passa por reformas


Moradores da Cidade das Flores demonstram sua indignação por meio das redes sociais quanto a reabertura do Teatro Municipal, localizado no bairro Morada das Flores em Holambra. Desde 201 obras acontecem no local, sendo que já houve mudança na fachada do prédio e restauração da parte interna do recinto.

Francisco Manoel da Silva, morador de Holambra que passava na frente do local enquanto a reportagem era feita opinou sobre a demora da entrega da obra: "os políticos estão preocupados com os interesses pessoais e vão deixar para entregar o teatro apenas na época da eleição", afirma. Já a aposentada Cecília Maria de Carvalho, ressalta que o teatro atrairia eventos para o local, melhorando o comércio e a economia do bairro.


O departamento de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural do município esclarece que foram concluídos serviços de elétrica e estão em execução trabalhos voltados ao revestimento acústico do prédio que abrigará o Teatro Municipal. A previsão é de que eles sejam concluídos até o fim de novembro. O departamento informa, ainda, que, na sequência, serão instalados itens como poltronas e ar condicionado. A obra será entregue em março de 2020. 






73 visualizações0 comentário
bottom of page