top of page

Moradores de Holambra tem acesso gratuito à Expoflora até domingo



O morador de Holambra tem até o próximo domingo, 15 de setembro, para curtir de graça os encantos da 38ª edição da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. O acesso gratuito, obtido pelo quinto ano consecutivo por meio de parceria entre a Prefeitura e a organização do evento, permitiu ao longo das últimas duas semanas o ingresso de 2.399 pessoas ao Parque da Expoflora.

“É um benefício que aproxima o holambrense da festa que tornou nossa cidade conhecida em todo o país”, explicou o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “É uma valorização importante do morador”.

Para a entrada sem pagamento é necessário apresentar documento de identidade com foto e o Cartão Cidadão, que precisa ter sido emitido até o dia 31 de julho. É permitida uma entrada por dia por meio da bilheteria de convidados.

A 38ª edição da Expoflora segue até 29 de setembro – sempre de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h. O evento atrai à cidade, todos os anos, cerca de 320 mil visitantes vindos de diversas partes do país.

22 visualizações0 comentário
bottom of page