top of page

Moradores pedem melhor iluminação em alguns bairros


Alguns moradores da cidade se manifestaram nas rede sociais, sobre a necessidade de uma melhor iluminação nos bairros de Holambra , uma vez que alguns pontos da cidade receberam esta melhoria recentemente.


Segundo os moradores, a iluminação precária vem colocando em risco a população, inclusive devido os veículos que circulam em alta velocidade.


A Prefeitura informou que estão sendo substituídas as lâmpadas de vapor de sódio por LED em trecho da Rota dos Imigrantes. Elas foram adquiridas pela Prefeitura e o trabalho está sendo realizado por meio do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Consab).



A finalidade é proporcionar mais economia e gerar menor impacto na natureza.

Também adiantou que há previsão de realizar esta mesma substituição em vias do bairro Girassóis de Holanda, bem como nas Ruas Girassóis, Prímulas e Campo das Palmas e ainda a instalação de luminárias solares de LED na Rota dos Imigrantes, no trecho compreendido entre o Memorial dos Imigrantes e o Portal Turístico.


A manutenção das luminárias (como troca de lâmpadas) é realizada pelo Consab. A solicitação deve ser feita por meio do site https://www.consabambiental.com.br ou do telefone: 0800-770-5676.


50 visualizações0 comentário
bottom of page