top of page

Moradores questionam reforma da calçada no Campo das Palmas

Obras iniciaram no começo do mês e visam melhorar o passeio da população


As obras na calçada da rua Campo das Palmas já acabaram, mas deram o que falar entre a população de Holambra. Com início no começo de fevereiro, impasses no andamento da reforma fizeram com que parte do que já estava terminado fosse quebrado e refeito, o que levantou questionamento entre aqueles que passam todos os dias pelo local.

Andrei Fernandes Stein é uma dessas pessoas que passa pela rua para ir ao trabalho. Ele explica que aprovou as obras, mas ficou curioso por vê-las quebradas pouco tempo depois. "Acho um desperdício de dinheiro e gostaria de saber se ele está saindo do bolso da população", questiona.

"Não está", responde Fernanda Marques, Engenheira Civil da empreiteira responsável pela reforma. De acordo com ela, a obra foi um pedido da prefeitura para melhorar a situação da calçada, em especial o espaço das árvores, para que facilitasse a locomoção dos pedestres. "Entretanto, quem pagou por tudo foi a Velling", explica, já que a calçada está ao lado do terreno do antigo da empresa.

A engenheira explica ainda que o espaço das árvores foi refeito para atender um padrão que abrange toda a cidade, deixando nosso município uniforme e belo em todos os detalhes. Um alívio para os moradores de Holambra, que podem contar com passagens uniformes, bonitas e que facilitam a locomoção pela Cidade das Flores.




21 visualizações0 comentário
bottom of page