top of page

Movimenta Holambra abre inscrições até dia 6 denovembro

Para participar, basta confirmar o nome via WhatsApp; evento será dia 10




No domingo, dia 10 de novembro, acontece a 2ª edição do ‘Movimenta Holambra’, a partir das 7h15, na praça do Moinho Povos Unidos. O evento é gratuito, com aulas para todas as idades. Até esta última quinta-feira, cerca de 60 pessoas já tinham confirmado presença.

A professora Camila Braga, à frente do evento, informou que as aulas de treinamento funcional serão divididas conforme o condicionamento físico da pessoa. Tem ainda aula conjunta de alongamento e palestra sobre saúde com o tema “Aprendendo a ter disciplina: a construção de hábitos saudáveis”.Para se inscrever, basta entrar em contato com a professora pelo telefone (19) 98237-3028.

Na programação, a aula das 7h15 de treinamento funcional será direcionada para pessoas a partir de 60 anos. Os iniciantes têm aula às 7h50 e aqueles que já praticam atividades físicas são esperados para a aula das 8h30 (intermediário e avançado). O aulão de alongamento acontece às 9h15 e, em seguida, tem a palestra com o professor DyegoBendassoli. Para finalizar, às 10h15, sorteio de brindes e encerramento.

5 visualizações0 comentário
bottom of page