top of page

Multimanipulação: produtos manipulados com a melhor qualidade



Alto controle de qualidade, matérias primas 100% analisadas, pesagem totalmente monitorada, equipamentos de ponta e uma equipe qualificada para atender os holambrenses que necessitem de medicamentos ou cosméticos. Assim, a Multimanipulação - farmácia de manipulação - oferece produtos manipulados com altíssima qualidade.


A Multimanipulação, marca do laboratório de manipulação da MultiDrogas Holambra, é a única farmácia de manipulação na cidade. Por meio de seus procedimentos tecnológicos, a Multimanipulação promove inovação, tanto na manipulação quanto nos processos e atendimentos.


De acordo com Heloísa Pedrazzi, proprietária da Farmácia MultiDrogas, o estabelecimento está no mercado de Holambra há quase seis anos com a missão de promover bem-estar e buscar a confiança e satisfação do cliente, através da excelência em atendimento, oferecendo a maior variedade de produtos com a melhor qualidade.


“Através do ‘ouvir o cliente’ detectamos a demanda por uma manipulação na cidade”, explica Heloísa.


Ela conta que foi assim que, há um ano, nascia a Multimanipulação, laboratório que funciona na MultiDrogas do Centro da cidade. “Agora, podemos proporcionar um novo serviço aos nossos clientes, que é único em Holambra, com o mesmo padrão de qualidade e excelência que todos conhecem.”, reforça.




Sempre atenta às novidades do mercado, a Multimanipulação oferece o que há de melhor no setor. A equipe da Multimanipulação é formada por profissionais altamente capacitados e treinados, que conhecem bem cada processo envolvido e suas tecnologias.




A Farmacêutica Aratã de Carvalho Oliveira comenta que a Multimanipulação nasceu com a proposta de trazer com excelência a personalização de medicamentos. “Para isso desenvolvemos procedimentos que visam a melhoria contínua do nosso processo de manufatura”. Ela salienta que a preocupação vai desde a escolha de um fornecedor qualificado, a análise da matéria prima até a dispensação da fórmula. “Nossa missão é cuidar e garantir a saúde.”


Serviço:

Multimanipulação

Rua Rota dos Imigrantes, 636B, Centro, Holambra/SP

Tel.: (19) 9.7167-5772

O laboratório se encontra dentro da MultiDrogas – unidade centro


41 visualizações0 comentário
bottom of page