top of page

Mutirão arrecada mais de uma tonelada de doações para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Holambra arrecadou no último sábado, 1º de junho, mais de uma tonelada de roupas, sapatos e cobertores durante o mutirão da Campanha do Agasalho. Os donativos, recolhidos por servidores públicos voluntários casa a casa na zona urbana de Holambra, passam por triagem e serão distribuídos à população ainda esse mês, a partir do dia 26.



A entrega terá início no Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, a partir das 10 horas. Serão atendidas famílias em situação de vulnerabilidade social que residem na cidade. No mesmo dia, às 18 horas, a distribuição será realizada na escola municipal Recanto das Palmeiras. No dia 27 de junho a campanha segue para os bairros Fundão e Pinhalzinho. Lá as doações poderão ser retiradas pelos moradores na Unidade Básica de Saúde da região, ao lado da Casa do Trabalhador.

“Somos muito gratos a todos os que participaram e colaboraram com a campanha. Todos os anos os holambrenses demonstram grande sensibilidade e contribuem para agasalhar o município durante o inverno”, conta a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy. “Pra quem quer ajudar mas ainda não conseguiu doar, as caixas de coleta de donativos seguem disponíveis até o dia 18 de junho em prédios públicos, entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais do município”.

Pontos de coleta de doações

- Supermercado Eva - Supermercado Makim - Supermercado Remafra - Mercado Imigrantes - Casa Lotérica - Condomínio Palm Park - Condomínio Nova Holanda - Condomínio Flor D’Aldeia - Condomínio Duas Marias - Condomínio Vila de Holanda - Magazine Alcione - Policlínica Municipal - UBS Santa Margarida - Prefeitura Municipal - Multidrogas - FarmaHolambra - Posto Pioneiro - Polícia Municipal - Igreja Pentecostal do Evangelho Pleno

Distribuição de agasalhos

26 de junho 10 horas: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – Praça dos Pioneiros 18 horas: Escola Municipal Recanto das Palmeiras – Palmeiras

27 de junho A partir das 10 horas: Unidade Básica de Saúde do Fundão

26 visualizações0 comentário
bottom of page