top of page

Naott recebe nova denominação


Câmara aprova a iniciativa do vereador e vice-presidente do Legislativo Eduardo da Silva, o Pernambuco que honemageia Fabíola Amorielo Santiago

Durante a última Sessão Ordinária do ano, os vereadores da Câmara Municipal de Holambra aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 23/2020, que passa a denominar o Naott como "Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho - Fabíola Amorielo Santiago". A iniciativa é do vereador e vice-presidente do Legislativo, Eduardo da Silva, o Pernambuco.

A ex-holambrense homenageada faleceu em 11 de abril de 2015 aos 33 anos. Filha de Carlos Henrique da Silva Amorielo e Rosana Gomes Amorielo dedicou parte de sua vida a carreira profissional junto à Prefeitura de Holambra, onde exerceu funções de chefia e responsabilidade.


Durante sua luta contra o câncer, não se deixou abater e nunca manifestou uma palavra de desânimo ou revolta, aceitando tudo que lhe foi preparado com resignação e fé de que mais uma vez tudo acabaria bem. Mulher de fé, deu exemplo aos moradores em sua dedicação profissional, força e competência para alcançar seus objetivos.


“A Fabíola foi uma pessoa muito guerreira, batalhadora, mulher humilde. Trabalhou muitos anos na Prefeitura, desde a época do Celso Capato, uma pessoa muito empenhada nos seus afazeres e muito prestativa. Essa homenagem pra ela e pra toda a família é uma homenagem simples, mas é de coração, tenho certeza que onde ela estiver está muito feliz, muito obrigado a todos e parabéns,” exaltou o vereador Pernambuco.


Para a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri a Fabiola e o Naott tem muito em comum, “a capacidade de amar, cuidar e acolher, o forte sentimento de amizade pelos que estão próximos, a alegria e força para lidar com as dificuldades, a fé inabalável e sobretudo, a coragem, otimismo e esperança para enfrentar a cada dia os desafios mais duros e os adversários mais implacáveis,” disse em agradecimento.


A primeira Sessão Ordinária de 2021 está prevista para o dia 1 de fevereiro, às 19h no Plenário Municipal e também com transmissão ao vivo pelo site http://tvcamaraaovivo.net/cmholambra.



63 visualizações0 comentário
bottom of page