• Da redação

Nesta terça tem drama nacional no cinema da Biblioteca Municipal



Hoje (29) tem mais sessão de cinema nacional na Biblioteca Municipal de Holambra. Em cartaz o drama “Pela Janela”. A exibição gratuita, com início às 19h, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em uma fábrica de reatores de São Paulo. Ao ser demitida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la para uma viagem de carro até Buenos Aires. Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana. A classificação indicativa é de 10 anos.

“O longa-metragem é muito interessante e será a segunda vez que iremos exibi-lo em Holambra. Quem não pôde ir na primeira não deve perder essa nova oportunidade”, explicou a diretora do departamento municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Iremos disponibilizar 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada”.

A Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes fica na Rua Solidágos, 36, bairro Morada das Flores.

0 visualização