top of page

Nesta terça tem filme com Denise Fraga na Biblioteca Municipal

A exibição é gratuita e estarão disponíveis 30 assentos


O filme desta terça-feira (28) na Biblioteca Municipal é “ De onde eu te vejo “, com Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso e Marisa Orth. A sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos. A exibição, gratuita, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.


O longa-metragem conta a história de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) que decidem se separar após vinte anos de casamento. Ele se muda para um apartamento do outro lado da rua e os dois passam a viver uma nova realidade, com crise no trabalho e a mudança de cidade da filha. A classificação indicativa é 12 anos.

"Esta é mais uma excelente opção oferecida por meio do Pontos Mis”, falou Carina Bentlin, chefe do departamento municipal de Cultura. “ Vale a pena reunir os amigos para curtir uma sessão de cinema pertinho de casa, no meio na semana. Estão todos convidados.” A Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes fica na rua Solidágos, 36 - Morada das Flores.

5 visualizações0 comentário
bottom of page