top of page

Neste sábado é o Dia V para atualização da caderneta de vacinação



O Departamento Municipal de Saúde de Holambra realiza neste sábado, dia 16 de outubro, o Dia V da Campanha Nacional de Multivacinação para a atualização da caderneta de imunização. A ação contempla crianças e adolescentes de até 15 anos de idade. As doses serão distribuídas das 8h às 12h e entre 13h e 15h nas unidades básicas Santa Margarida e Imigrantes.


“É preciso apresentar na unidade de saúde a caderneta de vacinação para que seja analisada a necessidade de aplicação de alguma dose”, explicou o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. Segundo ele, estarão disponíveis, no total, 14 tipos de vacinas que protegem crianças e adolescentes de doenças como poliomielite, sarampo, catapora e caxumba. “Pedimos para que os pais atendam nosso chamado, que é importantíssimo. Precisamos aumentar as coberturas vacinais, reduzindo a incidência e contribuindo para o controle e erradicação de doenças”, ressaltou.

As doses também estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h ‪às 12h e entre 13h ‪e 15h, nas duas unidades de saúde.


Confira dias e horários de vacinação:


PSF Santa Margarida

Segunda-feira a sexta-feira: 8h ‪às 12h e entre 13h ‪e 15h


PSF Imigrantes

Segunda-feira a sexta-feira: 8h ‪às 12h e entre 13h ‪e 15h


Dia V

Sábado, 16 de outubro

PSF Santa Margarida e PSF Imigrantes, das 8h ‪às 12h e entre 13h ‪e 15h



20 visualizações0 comentário
bottom of page