top of page

OAB e CNA Jaguariúna firmam parceria para oferecer curso de inglês a advogados

Para a maioria das profissões, saber um segundo idioma é essencial para comunicar-se com clientes estrangeiros, ler textos acadêmicos, participar de conferências, enfim, ter seu processo de comunicação ampliado para o mundo globalizado de hoje. 




A identificação dessa necessidade motivou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Jaguariúna a estruturar, em parceria com o CNA Jaguariúna, uma turma de alunos exclusivamente de profissionais do mundo do Direito, que precisam se qualificar para responder à demanda de empresas estrangeiras estabelecidas na região, que têm aumentado o seu investimento no país e demandam profissionais altamente preparados, e o conhecimento de língua inglesa é fundamental neste perfil.

Para isso, o CNA Jaguariúna vai oferecer aos advogados o curso CNA Fast, que será apresentado a estes profissionais no dia 30 de maio (quinta-feira), a partir das 18h, na sede da escola em um coquetel. "Nessa modalidade, o aluno vai desenvolver suas habilidades essenciais na língua inglesa em apenas 15 meses, preparando-se para lidar com diversas situações do dia a dia do seu mundo profissional", explica Sílvia Azevedo, diretora do CNA Jaguariúna.

Ao final do programa, o aluno estará apto a se comunicar em inglês em atividades cotidianas tais como redação e leitura de textos, ligações telefônicas, entrevistas 'one to one', redação e leitura de e-mails, participar de vídeo conferências e apresentações entre outras habilidades. Além de habilidades naturais ao cotidiano como planejar e falar sobre viagens, se comunicar em lojas, restaurantes e estabelecimentos comerciais, dar e pedir informações. 

A diretora Sílvia Azevedo ressalta ainda que "o CNA FAST é desenvolvido para adultos que necessitam de agilidade no aprendizado do idioma inglês e que oferece, também, naturalmente, todos os recursos tecnológicos da plataforma CNA 360 para prática de estudos, inclusive com a assistência dos exclusivos professores online."

SERVIÇO

Coquetel de apresentação do curso CNA Fast para membros da OAB

Dia 30 de maio (quinta-feira), às 18h

No CNA Jaguariúna

Rua Amapá, 23. Galeria Ramos.


Crédito da foto dos diretores: Téo William

16 visualizações0 comentário
bottom of page