• Da redação

Obra de pavimentação da HBR 167 é concluída


A Prefeitura finalizou na última quarta (14), os trabalhos de pavimentação asfáltica da vicinal HBR 167. Foram contemplados 1,6 km da via, que liga os bairros Fundão e Alegre. O investimento, de cerca de R$ 620 mil, é do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, vinculado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O trabalho irá beneficiar os novos empreendimentos na área, os moradores do entorno e auxiliar no escoamento da produção.

Nos últimos três anos, além desta, outras duas estradas rurais também receberam pavimentação: a HBR 323, que dá acesso à escola e à creche do bairro Fundão, e a 165, partindo do Imigrantes sentido Palmeiras. As obras totalizam 5,5km de asfalto novo. De 2013 para cá foram recapeadas mais de 40 ruas da cidade: uma área de 193,6 mil m² (ou 24 km). O investimento foi de mais de R$ 5,3 milhões.

“A pavimentação das estradas rurais e o cuidado permanente das ruas asfaltadas são reivindicações correntes dos moradores. Esse é o maior programa de asfalto da cidade e vem sendo realizado a partir de muito trabalho junto às lideranças do Governo do Estado e do Governo Federal”, disse o prefeito da cidade, Fernando Fiori de Godoy. “Todas estas melhorias em infraestrutura têm por objetivo oferecer mais conforto, adequação e segurança ao tráfego de motoristas e pedestres no município”.



56 visualizações