• Da redação

Oportunidade de curso para conseguir emprego

Colorimetria está em alta e moradores de Holambra podem fazer curso gratuito


O Fundo Social e o departamento municipal de Promoção Social abrem hoje (19) inscrições gratuitas para o curso de Colorimetria. Serão dois encontros, nos dias 30 de agosto e 6 de setembro, das 18h às 21h. Gratuito, ele é voltado para pessoas que já participaram do curso de Auxiliar de Cabeleireiro oferecido por meio da Oficina de Oportunidades.

Os interessados devem ir ao local onde será realizada a atividade - Rua Frésias, 213 - com cópia do certificado de conclusão do curso, Cartão Cidadão e documento de identidade. As vagas são limitadas. O atendimento é realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, reforça que a atividade é uma continuação do curso de Auxiliar de Cabeleireiro e que este curso “dará informações sobre colorações e descolorações e, certamente, vai ser muito importante para quem já está atuando na área da beleza e quer ampliar os conhecimentos e oferecer novos serviços aos clientes”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3902-4092.



12 visualizações