top of page

Oportunidade de emprego para trânsito e saúde de Holambra

Inscrições gratuitas começam no dia 5 de abril

A Prefeitura de Holambra publicou nessa quinta-feira, dia 28 de março, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de Auxiliar de Enfermagem e Agente de Trânsito. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 5 de abril das 8h às 11h e das 13h às 16h no departamento de Administração e Recursos Humanos, situado no Paço Municipal – Alameda Maurício de Nassau, nº 444, Centro.

De acordo com o edital, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação). Candidatos ao cargo de Auxiliar de Enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais, devem ter o Ensino Médio Completo e curso específico com registro no COREN. Interessados no cargo de Agente de Trânsito, por sua vez, além do Ensino Médio completo, precisam ter carteira de habilitação nas categorias A e C. A carga horária é de 44 horas por semana.

As provas serão realizadas no dia 11 de abril na escola municipal Parque dos Ipês às 18h. Segundo Grassi Gomes, diretora de Recursos Humanos, o processo seletivo se faz necessário uma vez que foram esgotadas as convocações de Concurso Público para essas vagas.

O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.



16 visualizações0 comentário
bottom of page