top of page

Aniversário da Orquestra de Viola Caipira reúne população de Holambra

Evento aconteceu neste domingo (31), na Praça do Moinho


Clima familiar, alegre e descontraído na manhã do deste domingo (31). Essa foi a sensação daqueles que prestigiaram a apresentação em homenagem aos quatro anos da  Orquestra de Viola Caipira de Holambra.. O evento, que reuniu cerca de 300 pessoas, faz  parte de uma edição especial do projeto Viola, Café e Flores.

Para a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, ter uma Orquestra de Viola Caipira na cidade “era um sonho que nos dedicamos muito para se tornar realidade”. Ao discursar para os convidados, Alessandra voltou a enfatizar a importância de projetos culturais como este na cidade e reafirmou o apoio que Holambra continuará dando a esse projeto. "Estou muito feliz de fazer parte de tudo isso, afirmou o maestro.



A apresentação reuniu clássicos da música caipira além de apresentação de músicas muito conhecidas em outros ritmos e que foram adaptadas para viola, como “Medo da Chuva”, interpretada por Raul Seixas e “Hey Jude”, dos Beatles. O evento ainda contou com café da manhã e um bolo gratuito para os que chegaram cedo. Confira um trecho do evento em vídeo:




36 visualizações0 comentário
bottom of page