top of page

Petrus Bartholomeus Weel receberá título de 'Cidadão Holambrense'


Em reconhecimento pelo trabalho prestado ao Município da Estância Turística de Holambra, na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, por unanimidade, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº. 001/2021, de iniciativa dos Vereadores Chiba e Pernambuco, que concede ao Senhor Petrus Bartholomeus Weel, o Título de “Cidadão Holambrense”.


O Título de Cidadão Holambrense visa parabenizar e agradecer ao Senhor Petrus pela dedicação e trabalhos realizados em prol do município.


O homenageado desenvolveu diversas atividades de forma altruísta e voluntária, tais como membro representante no Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivarí e Jundiaí, Membro da ONG Hamigos e da ONG sócio ambiental Suprema, entre diversas outras participações. O Senhor Petrus ocupou também cargos na área pública e participou da implantação de importantes projetos, dentre eles: implantação e estruturação da primeira gestão do executivo no município de Holambra, ônibus gratuito em Holambra, ciclovias, instalação de bacias de contenção de de água de chuva.



Em pronunciamento, o vereador Bigode, agradeceu em nome da Câmara e população: “É uma singela homenagem, muito justa a este grande homem que dedicou sua vida ao trabalho aqui no nosso município. Dedicou e ainda dedica com os seus mais de 70 anos que tem, sempre participando dos conselhos, nas causas públicas, discutindo, trazendo e se envolvendo”.

248 visualizações0 comentário
bottom of page