top of page

Piauí derruba invencibilidade do Jack Flores e assume liderança

Pelo Grupo A, Família Nova Joinville volta à liderança e segue sem derrotas



O Jack Flores perdeu a invencibilidade na sétima rodada do campeonato de Futebol Amador: o time, que seguia líder do Grupo B, foi derrotado pelo Piauí que, também, assumiu a liderança com 17 pontos. Jack soma 16.

O único invicto da competição – com cinco vitórias e dois empates – é o Família Nova Joinville. O time, que veio de um empate com o Imigrantes na sexta rodada, venceu o Palmeirinha por 5 a 1 e voltou ao topo da tabela. Em seguida está o Imigrantes, que goleou o Bar Sem Lona por 5 a 0.

Pelo Grupo A, o Galunáticos, que ficou uma rodada da liderança, terminou a sétima rodada em terceiro lugar: perdeu para o Juventude por 2 a 0. A goleada do grupo foi do Bradesco: venceu o Los Hermanos por 8 a 1 e está na quarta posição.

Pelo Grupo B, com 15 pontos, Grêmio Holambra está em terceiro lugar: venceu o Resenha por 4 a 0. Com a mesma pontuação, o Vila Nova está em quarto lugar. O time venceu o Nacional por 3 a 1.

Com 12 pontos e na quinta colocação, Dynamo passou pelo CRB na última rodada (3 a 1) e o Galático fez 3 a 0 no Boca Júnior. (HV)


Oitava Rodada

Hoje – Estádio Municipal

Grupo Horário Confronto

A 19h Família Nova Joinville X União Esportes*

B 20h30 Resenha X Piauí

Sábado – Estádio Municipal


Grupo Horário Confronto

B 14h Boca Junior X CRB

A 15h45 Bar Sem Lona X Juventude

B 17h30 Grêmio Holambra X Nacional

Sábado – Fundão


Grupo Horário Confronto

A 13h45 Palmeirinha X Imigrantes

B 15h30 Dynamo X Galático

Domingo – Palmeirinha


Grupo Horário Confronto

A 8h30 Bradesco X Galunático

B 10h30 Vila Nova X Jack Flores


*Jogo não acontece porque o União Esporte foi desclassificado. Família Nova Joinville somará três pontos, indo a 20 pontos e mantendo-se na liderança do Grupo A.


Galunáticos assume liderança do Grupo A

Jack Flores segue líder do Grupo B; sétima rodada começa hoje com Boca Júnior X Galático

Família Nova Joinville e Imigrantes empataram na última rodada por 2 a 2 e o Grupo A tem novo líder: o Galunáticos, que venceu o Los Hermanos por 3 a 1. Em último lugar do grupo está o Palmeirinha, que perdeu para o Bradesco por 3 a 1.

Pelo Grupo B, o Jack Flores goleou o Nacional por 5 a 0 e segue na liderança com 16 pontos. Piauí, com 15 pontos, é o vice-líder: goleou o CRB por 6 a 0. Completando a rodada, Vila Nova fez 2 a 0 no Galático e o Dynamo venceu o Resenha por 3 a 1.

15 visualizações0 comentário
bottom of page