top of page

Polícia Militar realiza operação de segurança na região

Operação São Paulo mais seguro movimentou cerca de 17 mil policiais em dois dias


Na ultima terça-feira (19), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h de ontem (20).

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 17.794 policiais militares, 7.427 viaturas (aeronaves, carros, motocicletas) e 12 aeronaves em 3.366 pontos de ações policiais. Na região do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Mogi Mirim, Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Itapira e Santo Antônio de Posse) foram empenhados 151 policiais militares, 83 viaturas, em 30 pontos de ações policiais.

Assim, como resultado da operação na região, o PM obteve os seguintes resultados:

Efetivo: 151 Viaturas: 83 Pontos de Estacionamento: 17 Pontos de Bloqueio: 13 Pessoas abordadas: 123 Veículos vistoriados: 157 Multas (Auto de Infração de Trânsito):7

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.



15 visualizações0 comentário
bottom of page