• Da redação

Pontos MIS traz programação online



Desde o ano passado, os holambrenses se acostumaram com as sessões gratuitas de cinema e das oficinas audiovisuais do Pontos MIS, atrações oferecidas gratuitamente em todas as cidades participantes do programa, o Museu da Imagem e do Som - instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.


Mas com a quarentena, o MIS passou a disponibilizar conteúdo digital em todas as suas plataformas por meio da campanha “MIS em Casa”. A ação é realizada em conjunto com o “Cultura em casa”, desenvolvido pela pasta em função da determinação do Centro de Contingência do Covid-19 de que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o funcionamento interrompido por até 30 dias.


Além de filmes, por meio do site do MIS e das redes sociais do Museu, como Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, podem ser conferidas exposições e palestras. Também ficarão disponíveis gratuitamente cursos online.


A programação deste sábado, dia 4, contou com um Bate-papo sobre Pierre Verger e um Bate-papo de cinema, com o filme Bacurau. No domingo tem musicais no cinema.


Serviço “MIS em Casa” Site: www.mis-sp.org.br

Redes Sociais: Facebook.com/museudaimagemedosom Twitter - @mis_sp Instagram - @mis_sp YouTube/missaopaulo

21 visualizações