top of page

Postagem nas redes socias termina em briga na Câmara Municipal



Uma postagem nas redes sociais feita pelo presidente da Câmara de Holambra, Lucas Simioni, sobre o Coronavírus e posterior comentário do holambrense João Kors acabou em desentendimento e briga entre os dois, na manhã do último dia 13, no Legislativo.


Kors fez um Boletim de Ocorrência de lesão corporal, enquanto Simioni registrou outro alegando ter sido ameaçado. Segundo declarações, após o desentendimento nas redes sociais, Kors e Simioni marcaram uma conversa na Câmara. Kors informou que, assim que chegou, Simioni passou “a lhe xingar e durante a conversa Lucas partiu para cima lhe dando soco e depois pontapés, que chegou a cair no solo e ele (Simioni) passou a lhe dar chutes”. Kors passou por atendimento na Policlínica “apresentando quadro doloroso em região toráxica e ouvido esquerdo”.


Já no B.O. registrado por Simioni, o presidente da Câmara alega que chamou Kors para uma conversa após ser chamado por ele de “vendido e corrupto”. Simioni disse que Kors já o ofendeu assim que chegou à Câmara e que em um determinado momento, “no calor das ofensas acabou empurrando” Kors, que revidou. E entre os empurrões, Kors teria se desequilibrado e ao tentar segurá-lo, acabou caindo em cima dele. Em nota, Simioni disse que agiu por instinto de defesa.

1.154 visualizações0 comentário
bottom of page