top of page

Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas da Oficina de Teatro em Holambra

Interessados devem comparecer ao Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho, até a próxima sexta-feira (7)



A Prefeitura de Holambra iniciou nesta segunda-feira (3) inscrições gratuitas para a oficina de teatro e produção teatral “Holambra em Cena”. O projeto, ministrado pela professora Elaine Queiroz, acontece a partir do dia 11 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Para participar é preciso ter mais de 7 anos de idade. Os interessados devem comparecer ao Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho, até a próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro, das 9h às 16h30. É necessário levar o Cartão Cidadão e um documento com foto. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

Ao todo serão quatro turmas e as aulas serão realizadas às terças-feiras nos seguintes horários: 13h30 às 15h10, 15h30 às 17h10, 18h às 18h50 e das 19h às 20h40.

“As oficinas gratuitas de teatro que temos promovido estão revelando grandes talentos. Um resultado extremamente positivo”, destaca a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “No ano passado o espetáculo ‘Alice no país das maravilhas’ reuniu centenas de ex

22 visualizações0 comentário
bottom of page