top of page

Prefeitura investe em veículos para a Saúde




O prefeito Fernando Capato entregou na última semana ao Departamento Municipal de Saúde três novos veículos e uma ambulância UTI zero quilômetro inteiramente equipada para assistência e transferência de pacientes em situação grave.


Um investimento de cerca de R$ 600 mil que contribuirá para agilizar e fortalecer os serviços de saúde oferecidos em Holambra.


A unidade móvel dispõe de cardioversor, bomba de infusão, ventilador pulmonar adulto e infantil, aspirador de sangue e secreção, incubadora neonatal, entre outros materiais necessários para estabilização, tratamento intensivo e acolhimento com conforto.


“A gente trabalha todos os dias para preservar a qualidade de vida de Holambra e fazer mais em cada um dos diferentes setores da administração, mas a saúde tem nossa prioridade”, destacou o prefeito. “Trouxemos duas novas ambulâncias zero com apoio do governador Rodrigo Garcia e de deputados parceiros como o Barros Munhoz. Agora somamos à frota a UTI Móvel, que dará mais segurança aos pacientes em estado mais delicado de saúde”.


Os veículos utilitários, de acordo com o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias, serão utilizados para fisioterapia domiciliar, enfermagem domiciliar e serviços da Vigilância Epidemiológica. “São novas ferramentas que ampliam nossas condições de trabalho no dia a dia”, destacou.


10 visualizações0 comentário
bottom of page