top of page

Registro de 68 novos casos de Covid-19 nos últimos 7 dias



São quase dez pessoas que testam positivo para coronavírus por dia em Holambra. O município registou ao longo da última semana 68 novos casos de Covid-19.

Desde o início da pandemia até ontem foram 1.103 confirmações, sendo 974 considerados curados e 8 mortes. Seis pacientes estão internados em hospitais da região e 8 em leitos de observação na Policlínica. Outras 115 pessoas aguardam, em isolamento domiciliar, o resultado de exames.

O bairro Imigrantes, com maior incidência, contabiliza desde março do ano passado, 254 casos, seguido do Centro, com 108, e do Fundão, com 99. “Precisamos nos conscientizar de que respeitar as regras e reforçar as medidas de prevenção são o melhor caminho para que a situação se estabilize”, explicou o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. “Mesmo com um número maior de pessoas vacinadas, o uso de máscara, o distanciamento e a higienização frequente das mãos ainda são fundamentais”. Vacinação A aplicação do complemento em idosos e em trabalhadores da saúde e a vacinação para pessoas acima de 71 anos, que começaram nesta quarta-feira, dia 24 de março, foram interrompidas hoje com o término das doses. O Departamento Municipal de Saúde aguarda agora a chegada de um novo lote para a retomada do processo de imunização na cidade. Até agora 1.350 doses do antígeno contra o novo coronavírus foram aplicadas no município.

25 visualizações0 comentário
bottom of page