top of page

Renomado jornalista fará palestra gratuita sobre agronegócio em Holambra

No dia 23 de maio, às 19h30 na Faagroh, Rodrigo Capella falará sobre perspectivas profissionais no agronegócio


O jornalista e palestrante Rodrigo Capella, influenciador digital do segmento de agronegócio, ministrará a palestra "Perspectivas profissionais no agronegócio" no dia 23 de maio, às 19h30, na Faculdade de Agronegócios de Holambra (Estrada Municipal HBR 40, Gleba 5E, Seção C, Bairro Fundão, na cidade de Holambra).



Durante a palestra, que será gratuita e aberta ao público, Capella abordará as oportunidades para quem quer trabalhar no mercado de agronegócio e destacará as características necessárias para quem quer atuar neste importante setor, entre outros pontos.

O palestrante, que trabalha com agronegócio desde 2004, também compartilhará sua experiência. Capella é diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing, agência especializada no segmento de agronegócio, além de autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior, e idealizador do projeto “Alertas do Agronegócio”, que leva demandas do segmento para representantes do executivo e legislativo.

Para mais informações sobre a palestra: (19) 3800-5501.

40 visualizações0 comentário
bottom of page