top of page

Restaurantes locais se preparam para um Dia da Mães diferente


A aposta é num cardápio especial para dar um sabor a mais nesta data



As portas estão fechadas, mas alguns restaurantes da cidade seguem atendendo normalmente, em sistema delivery e drive thru, e seus cardápios são opções de presente para o Dia das Mães.

Na Casa Bela, adiantou Pablo Schoenmaker, o cardápio ganhará pratos especiais para a data: filet mignon em crosta de limão e pimenta e filet de salmão com manteiga de ervas e alcaparras, ambos acompanhados de arroz e legumes assados ao azeite de ervas. Ainda é possível complementar o pedido com uma garrafa de vinho. Pablo destacou que embora não seja obrigatório reservar, recomenda-se fazer o pedido antecipado, pois as quantidades são limitadas. “O momento que estamos vivendo nos mostra o quanto é importante a celebração daquilo que temos. Certamente, uma bela refeição também pode ser um presente”, completou, ao frisar que terão opções para todos os gostos e bolsos.


Além do atendimento no Dia das Mães, a Casa Bela segue funcionando de segunda a domingo no almoço e de terça a domingo no jantar. “Para o almoço da semana, sempre temos um prato do dia que acompanha salada. Utilizamos uma embalagem especial, que permite que os ingredientes não se misturem, proporcionando uma experiência mais próxima do consumo no local”.

Para garantir a saúde de clientes e funcionários, a Casa Bela adotou medidas que vão desde a redução da equipe, instalação de tapetes de higienização para os calçados nas entradas da empresa e uso de máscaras até mesas mais espaçadas no refeitório e o home office para a equipe do escritório.


A Martin Holandesa, informou Frank Martin Gerritsen, não terá cardápio próprio para a data, mas contará com kits e cestas com produtos diversos. Além desta opção, o restaurante atenderá com o variado cardápio da casa, com opções de preços.

Desde o início da pandemia, informou Frank, a Martin manteve 8% da sua operação, atendendo em sistema de delivery, take away e e-commerce, de terça a domingo. “Estamos com os protocolos da Organização Mundial de Saúde desde antes do fechamento, com mesas distanciadas e reduzidas; álcool em gel em todas as mesas; garçons e atendentes com máscaras”, completou, ao citar que neste período aumentou o número de clientes de Holambra.


Serviço

Casa Bela: pedidos pelos números (19) 3802-8040 ou pelo WhatsApp (19) 99322-9579. As entregas são feitas em horários pré-estabelecidos. Caso o cliente deseje um horário diferente, poderá retirar no local.

Martin Holandesa: pedidos pelo aplicativo

https://goomer.app/martin-holandesa-confeitaria-e-restaurante ou pelos números 3802-1295 ou 9.9679-1295 (WhastApp). Está atendendo das 11h às 21h de terça a sábado e das 11h às 16h aos domingos.


Helga Vilela

139 visualizações0 comentário
bottom of page