• Da redação

Neste sábado, 19/12, dezesseis obras serão serão inauguradas

Prefeito de Holambra , no final final do segundo mandato, segue trabalhando e inaugura Cidade das Crianças e outras 16 obras neste sábado



A doze dias de finalizar oito anos de mandato, o prefeito Fernando Fiori de Godoy fará neste sábado, 19 de dezembro, a entrega de 17 novas obras por toda a cidade. A solenidade acontecerá a partir das 10 horas em um único local, o Parque Municipal Cidade das Crianças, construído às margens da Rodovia SP-107.


Além dele, serão inauguradas a remodelação da Rota dos Imigrantes; a reforma e ampliação da UBS do Palmeiras; a Academia da Saúde; o Teatro Municipal; a pavimentação de ruas do Camanducaia e de outras localidades, o Portal das Flores, instalado no acesso à cidade pela Rua Campo das Palmas; o centro esportivo do bairro Alegre; nova estação compacta de tratamento de esgoto no Palmeiras; a Praça das Palmas, também próxima à rodovia, no acesso aos residenciais; e a Rota das Flores, um projeto voltado à organização de roteiros ciclísticos.

“Trabalhamos muito durante esses oito anos para garantir melhorias nas mais diferentes áreas. Foram mais de 130 convênios nesse período. Obras que beneficiaram e seguirão melhorando a vida das pessoas”, destacou o prefeito.


A do parque municipal, uma das maiores delas, teve início em 2016 e foi feita em quatro etapas com recursos da Secretaria de Turismo do Governo do Estado. O espaço contará com uma lagoa, um restaurante, banheiros e atrativos variados para crianças de diferentes idades, além de área para apresentações artísticas e culturais.


A solenidade inaugural contará com a presença de autoridades da região e do Estado e será encerrada com atração musical ao ar livre.

--

162 visualizações0 comentário