• Da redação

Sábado tem a final da Copa de Basquete Annie Krabbenborg no Ginásio Municipal

O Ball Black Horses, de Holambra, vai disputar a final da 1ª Copa de Basquete Annie Krabbenborg com o Abama Basketball, de Mogi Guaçu, neste sábado (25) no Ginásio Municipal de Esportes. A partida começa às 16h30. Conchal Rivers e Cerâmica Clube (Mogi Guaçu) se enfrentam um pouco antes, às 15h, para definição do 3º colocado. Os jogos são abertos aos público e a entrada é de graça.  

” Serão partidas disputadíssimas”, falou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “Temos um representante de nossa cidade na final. É importante que a torcida compareça. Todos estão convidados”, falou. A ex-jogadora Anna Maria Krabbenborg, conhecida como Annie, confirmou presença na premiação. Filha de imigrantes holandeses e nascida em Holambra, ela jogou basquete por mais de 15 anos. Durante 7 integrou a Seleção Brasileira da modalidade.

O campeonato, que começou em março e reuniu 12 equipes masculinas da região, é organizado pela empresa Charles Basquete Eventos e tem o apoio da Prefeitura. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador.

O Ginásio Municipal de Esportes de Holambra fica na Rua Dr. Jorge Latour, 922 - Centro.


Resultado das semifinais da Copa de Basquete Annie Krabbenborg:

Sábado, 18 de maio Abama Basketball ( Mogi Guaçu ) 82 x 80 Conchal Rivers Ball Black Horses ( Holambra ) 88 x 56 Cerâmica Clube ( Mogi Guaçu )

Confira os jogos deste deste fim de semana:

Sábado, 25 de maio 15h: Conchal Rivers x Cerâmica Clube (Mogi Guaçu) 16h30: Abama Basketball (Mogi Guaçu) x Ball Black Horses (Holambra)

14 visualizações