• Da redação

Saiba como adquirir em Holambra máscaras a preço de custo


Campanha Eu cuido de você, você cuida de mim que empresas e população podem comprar máscaras a preço de custo


A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) está empenhada numa nova campanha: garantir que as empresas da cidade e seus trabalhadores tenham máscaras de proteção para trabalhar com mais segurança. Com o título Eu cuido de você e você cuida de mim, a campanha pretende beneficiar 1000 pessoas, comercializando máscaras a preço de custo (R$ 3,30 por unidade). Além das empresas, moradores de Holambra também podem encomendar e comprar.




Sugerida pela empresária Helenice Graat, esposa do presidente da ACE, Ronaldo Graat, a campanha envolve mais do que a comercialização de máscaras, sendo uma proposta de conscientização para que as pessoas se cuidem pensando em si e nas demais. “Não podemos uns usarem e outros não. Se o outro não se cuidar, não adianta nada eu cuidar de mim. Por isso, o nome da campanha. Precisamos de uma conscientização maciça, pois não é uma questão de proteção pessoal, mas de responsabilidade coletiva”, afirma a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.


COMO COMPRAR

Nesta segunda-feira, 27 de abril, a ACE colocou um lote com 1000 máscaras de tecido duplo (50% algodão e 50% poliéster, lavável) à disposição dos interessados. Para comprar, basta fazer contato prévio com a Associação Comercial (pelo WhatsApp 9.9994-2711) e agendar um horário de retirada, com pagamento no ato da compra.

O agendamento e a retirada podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A entrega será feita na sede da ACE, à Avenida das Tulipas, 103, Centro.

Campanha ACE “Eu cuido de você, você cuida de mim”

Venda de máscaras a preço de custo

Encomendas pelo WhatsApp: 9.9994-2711

Campanha válida enquanto durar o estoque

Local de retirada, após agendamento: sede da ACE, à Avenida das Tulipas, 103

0 visualização