top of page

Serviços públicos: o que abre e o que fecha nesse feriado

Em função do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, dia 3 de junho, haverá alterações no funcionamento de serviços públicos em Holambra.


O Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Espaço do Empreendedor e a Biblioteca Municipal permanecerão fechados de quinta-feira a domingo, retomando as atividades na segunda-feira, 7 de junho. A Policlínica funcionará normalmente para atendimentos de urgência e emergência, enquanto a Farmácia Municipal não terá expediente somente na quinta-feira, reabrindo na sexta-feira, das 7h às 16h.

A coleta de lixo doméstico será realizada normalmente durante todo o feriado e a coleta de lixo reciclável será suspensa na quinta, retornando na sexta-feira. Não haverá operação cata-bagulho na quinta e na sexta, dias 3 e 4 de junho. Na quinta-feira os ônibus municipais circularão obedecendo os horários de domingo, retornando aos horários habituais no dia seguinte. A concessionária Águas de Holambra informou que não haverá expediente em seu posto de atendimento na quinta, dia 3. O trabalho será retomado na sexta-feira, dia 4, a partir das 8h. Em casos emergenciais, a concessionária poderá ser acionada 24 horas pela Central de Atendimento através dos telefones 0800 595 3333 (fixo), (19) 3512-3411 (ligações de celular e demais localidades) e pelo WhatsApp (19) 97405-9200, de segunda a sábado, das 8h às 20h.

55 visualizações0 comentário
bottom of page