• Da redação

Tem início amanhã agendamento para vacinação de moradores a partir de 55 anos

A Prefeitura de Holambra irá abrir às 13h desta sexta-feira, dia 11 de junho, agendamento online da vacinação contra a Covid-19 para moradores a partir de 55 anos, sem comorbidades.


O sistema deverá ser acessado por meio do Portal do Governo, em www.holambra.sp.gov.br, na aba “Agendamento de Vacinação”. As doses serão aplicadas nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 12h e entre 13h e 17h, no Salão da Terceira Idade, localizado na Rua Muscaris, 99, no bairro Morada das Flores.


Para agilizar o atendimento no dia da imunização, o Departamento Municipal de Saúde recomenda que todos realizem o pré-cadastro no portal http://vacinaja.sp.gov.br, do Governo do Estado. A dose será aplicada mediante apresentação de documento oficial com foto, Cartão Cidadão e protocolo gerado no momento do agendamento.


“Para evitar aglomerações, pedimos que respeitem o horário e cheguem com, no máximo, 10 minutos de antecedência. Além disso, solicitamos que só levem acompanhante se realmente for necessário”, orientou o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias.



41 visualizações0 comentário