top of page

Toca da Mangava promove Feijoada Solidária de Inverno



A nanocervejaria Toca da Mangava promove no próximo sábado, dia 22 de junho, das 12h às 20h, a Feijoada Solidária de Inverno. O evento, além da comida, vai ter as cervejas da casa e ainda música ao vivo das 14h30 às 17h30, com Henrique Torres e Bruno Sotil, tocando MPB e rock. “Venha, participe, traga um agasalho e ganhe uma cumbuquinha de feijoada”, convida Alfeu Júlio, cervejeiro da Toca. A cumbuquinha vai custar R$10,00.

Toca da Mangava produz ao longo do ano a Pretty Woman (uma blonde ale, a cerveja de linha mais leve, de introdução ao universo das artesanais), a Summertime (american pale ale, aromática, com adição de lúpulos americanos em dry-hopping), a Body and Soul (belgian blonde ale, a mais alcoólica, com 7% ABV e aromas frutados e de especiarias, decorrentes da fermentação) e a Black Bird, uma smoked porter com 6,2% ABV. Tem também a "1961", American IPA e o chope Lager Misty.

No campo das sazonais são produzidas a MOVE! (com adição de acerola para o verão), a Mr. Rabbit (porter com cacau), na Páscoa; Fly me to the Moon (barley wine), no inverno; Litlle Darling (witbier), na primavera; a Haloween, cerveja com abóbora, cravo, canela e noz-moscada, produzida em outubro; a Great Celebration (final de ano) e a Doce Pimentinha (que tem como base o estilo belga saison, com adição da pimenta rosa e melado de cana).

A Toca da Mangava fica à Av. Cel. Alfredo Augusto do Nascimento, 2000, na Fazenda Belmonte, entre Sousas e Joaquim Egídio. Informações: 19 3258 7688 ou contato@tocadamangava.com.br. Acesse: www.tocadamangava.com.br

23 visualizações0 comentário
bottom of page