top of page

Treinamento sobre prevenção da Covid-19 nos ambientes de trabalho


ACE Holambra promoverá terça-feira dia 28, treinamento online com Carlos Serrano e empresas poderão fazer inscrição gratuíta: vagas limitadas




Como trabalhar nas empresas e estabelecimentos comerciais mantendo a rotina e cuidando da prevenção ao Coronavírus? Gerenciar as medidas de combate à Covid-19 continua sendo um desafio para as empresas, que poderão esclarecer dúvidas e receber orientação na próxima terça-feira, 28 de julho, às 17 horas, no encontro online que a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) promove.


À convite da ACE, a atividade online será ministrada pelo especialista em Gestão Estratégica em Segurança do Trabalho, Carlos Serrano, de Holambra. A capacitação Como atender as diretrizes de prevenção e controle da Covid-19 nos ambientes de trabalho, será gratuita e está aberta para todas as empresas que quiserem participar (associadas ou não) .

Veja o conteúdo:

· Programa de Gerenciamento da Covid19;

· Medidas de controles para prevenção, controle e proteção jurídica;

· Portaria conjunta nº 20, de 18 de junho de 2020;

· Aspectos jurídicos e trabalhistas.








O treinamento com Carlos Serrano acontecerá na plataforma Google Meet, exclusivamente para inscritos. Reserva de vagas gratuitas pelo site da Associação Comercial: www.aceholambra.com.br.




VENDAS E CRÉDITO

Durante o mês de julho, a ACE tem promovido agenda de treinamentos online com o objetivo de capacitar as empresas e, assim, fortalecê-las, para continuar enfrentando a pandemia.

No Instagram da ACE, os interessados podem assistir às lives realizadas recentemente:

- Alinhamento estratégico da empresa (vendas e relacionamento com o cliente em tempos de pandemia), apresentada pelo personal coach Gustavo Andrade.

- Crédito emergencial Pronampe e refinanciamento de dívidas tributárias, apresentada pelo contador Oduvaldo Pavinatti Pinto

49 visualizações0 comentário
bottom of page