top of page

Veiling lança campanha nacional no Valentine’s Day

Inspirada no Dia de São Valentim, o Valentine’s Day, que é comemorado em 14 de Fevereiro na maior parte do mundo como o dia da celebração do amor, a Campanha traz como prerrogativa exteriorizar e valorizar as pessoas que marcam a nossa vida, demonstrando através de um único gesto, a entrega de uma rosa, esse amor que não pode ser medido com palavras.

“Se existisse uma última flor, para quem você daria?” Esta é a pergunta que a nova campanha da Cooperativa Veiling Holambra propõe e que será lançada na próxima semana em âmbito nacional.

Simultaneamente à comemoração do Valentine’s Day, o dia do amor, comemorado em boa parte dos países no mundo, equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil, a campanha tem como intuito não só potencializar a data dentro de nossa cultura, mas sim estimular as pessoas a refletirem sobre o amor em sua essência, valorizando as pessoas que são importantes em nossas vidas.

Segundo Thamara D’Angieri, gerente de marketing e comunicação da Cooperativa Veiling Holambra, com o corre-corre do dia a dia, e a vida agitada que levamos, acabamos nos esquecendo do que é realmente importante: as pessoas. “Resolvemos então criar esta campanha para que possamos parar por um instante, e com este gesto, muito significativo, homenagear pessoas importantes em nossas vidas”, explica Thamara.

A gerente esclarece ainda que a rosa foi a flor escolhida para simbolizar a campanha por ser uma flor universal, e que está muito presente nos principais acontecimentos que envolvem as vidas das pessoas. “Além de ser muito romântica, a rosa é uma flor muito simbólica, e está muito presente nas vidas das pessoas em muitas fases da vida”, comenta.

Em alguns países a data representa o Dia do Amor incondicional, ou seja, a expressão do amor em todas as suas formas. “Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa”, explica Rachel Ferreira Osório, gerente comercial da Cooperativa, “o Valentine’s Day representa mais que o amor dentro de um relacionamento amoroso, ele é também símbolo do amor fraternal, do amor entre amigos, irmãos, pai, mãe, enfim, todas as formas de amor. E o ato de presentear essas pessoas com flores é muito significativo. Tem tudo a ver com nossa cultura e se adequa muito bem à nossa proposta”, comenta.

Atualmente a Cooperativa Veiling Holambra conta com cerca de 400 produtores associados e mais de 600 empresas credenciadas, entre atacadistas, distribuidores, redes de autosserviço e profissionais ligados ao segmento de flores e plantas em todo o território nacional. Este montante faz da instituição referência dentro do segmento e da cadeia nacional no Brasil e na América Latina.



9 visualizações0 comentário
bottom of page