top of page

Veiling Market chega a sua 20ª. edição se consolidando no calendário de eventos do setor de flores

O Veiling Market, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, dá as boas-vindas à primavera trazendo muitas novidades e lançamentos em cores e diversidade de flores e plantas

A Cooperativa Veiling promove nesta semana a 20ª. edição da feira de negócios Veiling Market. Este evento, que já se tornou ponto de encontro para os profissionais do setor, pretende incentivar as vendas não só das principais datas comemorativas do segundo semestre, como também dar apoio ao planejamento das negociações para o ano 2020.

Com duas edições anuais, o Veiling Market é uma ótima oportunidade para clientes, produtores e profissionais do ramo floricultor se atualizar, trocar ideias e pareceres sobre produtos e o próprio mercado.

Segundo Rachel Osório, gerente comercial da CVH, as edições do Veiling Market têm mostrado que o caminho para o desenvolvimento do mercado de flores e plantas no Brasil é, sem dúvida, a aproximação cada vez maior de seus “players”. “Além de buscar negociações mais próximas à realidade do mercado, o encontro permite ainda aproximar os elos da cadeia comercial, trazendo informações preciosas para o produtor sobre a preferência do consumidor final, suas diversidades culturais e o potencial e perfil de cada região”, salienta a executiva.

Raquel destaca ainda que a troca de experiências permite adequar melhor variedades e embalagens, contribuindo diretamente para a apresentação e lançamento de novos produtos.

Também durante esta edição, que contará com 128 estandes de empresas produtoras (sócios CVH), e a participação de mais 7 empresas expositoras: Faagroh, Cooperativa Insumos Holamnbra, Chrysal, Masterplanti, CAF, Termoking e Sion, acontece também o lançamento da plataforma online da Univeiling – Universidade Corporativa Veiling – e o lançamento de produtos e embalagens diferentes para o mercado, aumentando o enorme mix, que hoje já conta com mais de 2.500 variedades.

Durante o Veiling Market acontece também, no anexo Gran Flora, o Encontro com Flores, um workshop de referência para floriculturas e decoradores com a participação de quatro grandes artistas convidadas: Leticia Iamarino, Karina Saab, Márcia Carazzai e Mônica Ivanics.

Na quarta-feira (25/09), a feira contará ainda com a realização de um leilão beneficente em prol da instituição Aidan de Artur Nogueira e a palestra: Cadeia de frio na floricultura, com profissionais da Termoking.

Este 20º. Veiling Market marca ainda os 10 anos da CVH nas novas instalações.

Como nas edições anteriores, os profissionais poderão fazer o credenciamento antecipado através de um link exclusivo, permitindo programar sua visita, proporcionando mais agilidade no ingresso à feira.

Serviço: Criada em 2010, o Veiling Market ganhou notoriedade no cenário comercial se tornando uma das principais feiras de negócios do segmento atacadista de flores e plantas em âmbito nacional. Hoje desponta como um dos eventos mais importantes para o segmento profissional, apresentando lançamentos em produtos, apontando tendências e priorizando as negociações comerciais em médio e longo prazo.

Informações e inscrições:

Veiling Market: www.veiling.com.br/vmkt

Participação e credenciamento: Marketing da CVH - (19) 3802-9242.



110 visualizações0 comentário
bottom of page