top of page

Vereadores discutem programas do governo



Conhecer programas do Governo do Estado voltados ao desenvolvimento dos municípios e encontrar caminhos para facilitar o encaminhamento de demandas regionais foi um dos focos da última reunião do Parlamento da RMC, realizada sexta-feira, dia 2, em Hortolândia. O presidente da Câmara de Holambra, Janderson Ribeiro (Chiba), participou do encontro.

Em Hortolândia, o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Ronaldo Daher, falou sobre projetos como Cidades Inteligentes, São Paulo Sem Papel e Via Rápida Emprego, além de parcerias voltadas à capacitação, geração de renda e qualidade de vida dos cidadãos. Esses projetos voltarão a ser debatidos hoje, em Artur Nogueira, durante reunião da comissão temática de desenvolvimento econômico e social, formada pelos vereadores Chiba, Rodrigo de Fáveri (Arthur Nogueira), Felipe Sanches e Dr. Edmilson (Santa Bárbara d´Oeste), Ailton Fumachi (Itatiba), Kadu Garçom (Santa Bárbara d´Oeste) e Filipe Marchesi (Campinas).

Também durante a reunião em Hortolândia, a juíza de Direito Tatiane Moreira Lima ministrou palestra sobre violência sexual. Também foi debatida a ampliação de iniciativas desenvolvidas em alguns municípios da região, como a Patrulha Maria da Penha e a Procuradoria da Mulher.

A próxima reunião do Parlamento está marcada para o início de setembro e acontecerá em Holambra.

7 visualizações0 comentário
bottom of page