• Da redação

Vereadores usam a tribuna para agradecer a população


A Câmara Municipal realizou em 21/12, a última Sessão Ordinária de 2020 e contou com a presença de todos os vereadores e também os novos eleitos.




Em tribuna, os vereadores aproveitaram a oportunidade para falar sobre o ano difícil que o planeta enfrentou, falar sobre perspectivas de futuro e agradecer aos funcionários e toda a população por todo o apoio recebido nos últimos quatro anos.



Para o vereador Edison da Farmácia os últimos 4 anos foram de muito aprendizado com a convivência em grupo e decisões do Legislativo, “não fui reeleito, mas estou saindo de cabeça erguida e alma lavada. Que Deus abençoe a cada um de vocês, Holambra está no caminho certo, é uma cidade bem vista, bem administrada e merece continuar assim. Um natal muito bom a todos e pro ano novo só saúde, o resto a gente corre atrás,” declarou.


“Hoje é uma data especial pra mim, há 8 anos atrás eu recebi o primeiro diploma de vereador do povo, sempre coloquei nessa tribuna que eu não sou vereador, eu estou vereador. O futuro a Deus pertence e hoje eu só queria agradecer,” declarou o vereador Pernambuco, que continua na próxima gestão.


Naiara aproveitou para agradecer todos os seus eleitores por essa oportunidade de aprendizado, “foram anos de sofrimentos e inúmeras realizações, onde tive como propósito ser fiel aos meus valores e leal aos meus eleitores fazendo uma política responsável, transparente e 100% aberta ao diálogo,” disse.


“Combati o bom combate, sinto-me realizada ao examinar minha trajetória e minhas realizações estando como vereadora, agradeço meus eleitores e a população em geral pela confiança em mim depositada e também pela oportunidade e asseguro, fiz o meu melhor dentro das condições reais,” pontuou a vereadora Jacinta.


Reeleito para reassumir o cargo no próximo ano, Serjão também usou a tribuna para agradecer, “eu tenho a consciência de que acertei mais do que errei, eu gostaria de fazer um agradecimento especial aos 336 votos que tive e mais aos quase 15 mil que eu não tive e me colocar à disposição em 2021 se Deus quiser, com saúde, pra continuar trabalhando por todos e acertar mais do que errar.”


Aparecido, o Cido Urso, candidato a prefeito esse ano vai deixar a sede do Legislativo após 12 anos como vereador, “só tenho que agradecer a Deus a oportunidade de me permitir estar 12 anos como vereador de Holambra, política é a arte de servir a população, é a principal ferramenta para proporcionar a comunidade melhor qualidade de vida. Estou tranquilo, trabalhei exclusivamente como vereador sempre junto ao povo. Me sinto com o dever cumprido e foi muito gratificante ser vereador da cidade.”


“Estamos nos despedindo de mais uma gestão e me despeço hoje de colegas com os quais fiz amizade e tenho o maior respeito, vereadores que não estarão presentes na próxima gestão. A todos vocês que não estarão aqui trabalhando por uma Holambra cada vez melhor eu desejo sucesso aos novos caminhos que iram percorrer, teremos sangue novo, força nova com os novatos eleitos, eu tenho a grande esperança de termos os próximo 4 anos de muita harmonia na casa de leis, vamos somar,” declarou o vereador Sitta da Fanfarra, também reeleito.


O atual presidente Lucas Simioni vai deixar a Casa de Leis mas também usou a Tribuna para comentar a experiência e agradecer todos os envolvidos. “Hoje com sensação de dever cumprido e com o coração cheio de paz me despeço dessa escola da vida chamada Câmara Municipal. Durante essa passagem pelo Legislativo tive a honra de ser presidente e participar diretamente de decisões importantes no município. Entre erros e acertos, como qualquer Ser Humano posso dizer que saiu daqui um novo homem, mais maduro, mas que continua cheio de vontade de ajudar a população seja onde ou como for,” conclui.


A primeira Sessão Ordinária de 2021 está prevista para o dia 1 de fevereiro, às 19h no Plenário Municipal e também com transmissão ao vivo pelo site http://tvcamaraaovivo.net/cmholambra.






20 visualizações0 comentário