top of page

Visitantes de todo o Brasil visitam 9ª edição de Carros antigos em Holambra

Além de apreciar os veículos, muitos visitantes querem fazer negócio


A 9ª edição da tradicional Mostra de Veículos Antigos no município, realizada pela Old Car Society foi um sucesso neste domingo (21), em Holambra. Quinhentos carros foram expostos, e quase duas mil pessoas passaram pela rua coberta e lago Nossa Prainha, para contemplar a exposição, comer, ou assistir aos shows que aconteciam no local. O evento, no entanto, não serviu apenas para que os apreciadores de carros tivessem a nostalgia dos tempos antigos. Algumas pessoas vieram de partes distantes do Brasil para fazer um bom negócio.

Gregório Oliveira de Camargo veio do Rio de Janeiro, por exemplo, para participar desse evento que é tão tradicional na Cidade das Flores. Proprietário de um fusca prata do ano 76, ele aproveitou o tempo para conversar com outros colecionadores e pegar dicas de conservação e manutenção dos veículos."Se pintar um negócio eu também topo", afirma, e salienta que "num lugar como esse, é difícil segurar a sua paixão por carros antigos".

Apesar da idade, Maria Aparecida da Silva, ficou motivada a comprar um dos carros expostos. "Alguns deles combinam comigo e com certeza me fariam ficar mais jovem", brinca. A idosa, que veio visitar a filha em Artur Nogueira e aproveitou o domingo para passar em Holambra, ficou encantada pela cidade e diz que um dia, pretende morar aqui. "Hoje vivo em São Paulo, mas sempre penso em ficar numa cidade mais tranquila. Amei esse lugar e tenho planos de me tornar uma cidadã Holambrense".

Veja fotos de alguns dos veículos expostos:







128 visualizações0 comentário
bottom of page