top of page

Águas de Holambra participa de reunião do COMDEMA

Os principais investimentos realizados pela Águas de Holambra nos sistemas de água e esgoto nos últimos, explanação de detalhes do contrato de concessão, atividades de responsabilidade social desenvolvidas junto à comunidade e o plano de saneamento rural do município foram os principais assuntos abordados na participação da diretoria da concessionária na 56ª reunião ordinária do COMDEMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente da Estância Turística de Holambra, realizada essa semana, nas dependências da Câmara Municipal.

Na reunião, que contou com a presença dos conselheiros Nilson Marcato (diretor municipal de Meio Ambiente), Leandro Anselmo (coordenador de Agricultura e Meio Ambiente), Tamires Martins (do departamento municipal de Educação), Miguel Renato Esperança (representando a Companhia de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi Mirim – CEMIRIM) e Geraldo Veloso (diretor do SAEHOL), a concessionária foi representada pelo diretor-presidente, Ricardo Miranda.

Além de fazer uma breve apresentação institucional da empresa, Ricardo Miranda respondeu aos conselheiros algumas questões relacionadas aos novos empreendimentos no município e a expansão do saneamento para a zona rural. “Além do compromisso de cumprimento do nosso contrato, a empresa também se coloca à disposição para estudar, junto com o município, uma solução viável para essas questões”, enfatiza o presidente da Águas de Holambra.

A conselheira Tamires Martins, ao apresentar as ações da Comissão Especial de Educação Ambiental, destacou o Programa Saúde Nota 10, desenvolvido pela Águas de Holambra junto à rede pública de ensino do município. O programa consiste em levar informações sobre o saneamento às escolas e depois promover, junto aos estudantes, concursos de redação e desenho. “Esse programa é excelente, agora vamos agendar, ainda em agosto, uma visita dos estudantes à Estação de Tratamento de Água para que a retenção do aprendizado seja ainda maior”, completa Tamires.



36 visualizações0 comentário
bottom of page