top of page

Bolsa Empreendedor abre mais de 6 mil vagas para a região de Campinas





O Governo do Estado abre nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, novas vagas para o Programa Bolsa Empreendedor. A iniciativa tem o objetivo de apoiar os desempregados e autônomos informais em situação de vulnerabilidade, oferecendo qualificação, formalização e auxílio de R$ 1.000, pago em duas parcelas. Para a região de Campinas, na qual Holambra está inserida, foram disponibilizadas 6.501 bolsas.



A ação é aberta aos desempregados, trabalhadores informais e também microempreendedores individuais. Mas a prioridade, de acordo com o Governo Paulista, é para mulheres, jovens, negros, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.



Os interessados devem acessar o site www.bolsadopovo.com.br/bolsaempreendedor e preencher o formulário até o dia 24 de outubro. A divulgação dos selecionados irá ocorrer no dia 25.



“É importante pensar no crescimento econômico, mas de uma maneira que possa alcançar a todos”, explicou o prefeito Fernando Capato. “Esse programa é importantíssimo pois trabalha com três pilares de atuação: auxílio financeiro, orientação para a formalização e a qualificação, priorizando e incentivando quem mais precisa”, avaliou.



9 visualizações0 comentário
bottom of page