top of page

Começa nessa sexta a copa de Futebol Amador de Holambra




Com cerca de 500 jogadores e 17 equipes, será dado nessa sexta-feira, dia 15 de outubro, o pontapé inicial para a Copa de Futebol Amador de Holambra. Serão 9 rodadas até a grande final, marcada para o dia 12 de dezembro. Os times campeão e vice-campeão, o artilheiro do torneio e o goleiro menos vazado receberão troféus e medalhas.


Para participar da copa, jogadores e membros das comissões técnicas tiveram que apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 atestando o ciclo de imunização completo. Os jogos ocorrerão no Estádio Municipal Zeno Capato e nos campos municipais do Fundão e Palmeirinha, sempre às sextas à noite, sábados à tarde e aos domingos pela manhã. O uso de máscara será obrigatório para aqueles que quiserem acompanhar as partidas presencialmente, com ocupação de 50% da capacidade dos locais até o final de outubro, quando a capacidade máxima será liberada, de acordo com as orientações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo para praças esportivas.


O diretor do Departamento Municipal de Esportes, André Luiz Buzzerio, falou sobre as precauções adotadas: “Estamos pedindo para jogadores e dirigentes utilizarem as máscaras até o momento de entrarem em campo e manterem os cuidados sanitários. Decidimos ainda realizar jogos em diferentes locais para não reunir a torcida em um só lugar", informou. O diretor comemorou o retorno dos jogadores e da torcida aos campos do município. “Após aproximadamente dois anos de paralisação em função da pandemia, nos deixa muito felizes promover novamente os jogos e poder acompanhar as emoções que só um torneio tão tradicional na cidade como a Copa de Futebol Amador pode proporcionar”, concluiu.


Confira os jogos da primeira rodada:

15/10 - sexta-feira - 19h30 - Imigrantes X Juventude (Estádio Municipal)

16/10 - sábado - 13h45 - Figueirense e Grêmio Holambra (Palmeirinha)

16/10 - sábado - 16h15 - Vila Nova X Los Hermanos (Estádio Municipal)

16/10 - sábado - 18h15 - Mercenários X Clube (Estádio Municipal)

17/10 - domingo - 8h30 - Bar Sem Lona X CRB (Fundão)

17/10 - domingo - 10h30 - Santa Cruz X Galácticos (Fundão)

17/10 - domingo - 8h45 - Nacional X Real Conquista (Estádio Municipal)

17/10 - domingo - 10h30 - Jack Flores X Galunáticos ( Estádio Municipal)

36 visualizações0 comentário
bottom of page