top of page

Expoflora 2022 abre para o público no próximo dia 2

Holambrenses, com cartão Cidadão, terão acesso gratuito a todos os dias de Expoflora

Com uma ausência de dois anos por causa da pandemia, a 39a. Expoflora promete voltar com novidades. Mais de 30 espécies de flores e plantas ornamentais que vão ser apresentadas ao público pela primeira vez na feira.

Com 5 palcos espalhados pela feira, não vão faltar atrações. Para quem quiser acompanhar uma dança típica holandesa, ela será apresentada de hora em hora. Haverá também shows e apresentações de artistas diversos, parque de diversões, além do mini sítio e com o Museu de Holambra funcionando em horário especial .

Outras atrações, já tradicionais do evento, são a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas, que acontecerão diariamente às 16h e 16h30, respectivamente. Além da exposição de arranjos florais e da mostra de paisagismo e decoração.

A feira de flores Expoflora 2022 em Holambra vai funcionar de 2 a 25 de setembro, toda sexta, sábado e domingo das 9h às 19h. Por causa do feriado, vai abrir também nos dias 7 e 8 de setembro (quarta e quinta-feira) no mesmo horário. Maiores informações: https://www.expoflora.com.br/

Morador de Holambra, com cartão Cidadão, terá acesso gratuito a todos os dias de Expoflora


Esse ano, pela primeira vez, moradores de Holambra terão passe livre em todos os dias de festa, sem exceção, mediante apresentação do Cartão Cidadão.


A entrada dos holambrenses, neste caso, se dará pela bilheteria oficial, no Espaço Ypê, em guichê exclusivo identificado para uso do documento, que deverá ser emitido, para fins de acesso, até hoje, 26/8.


26 visualizações0 comentário
bottom of page