top of page

Jogadores de Holambra entram em quadra neste domingo na final da Copa Mogi Guaçu de Basquete



A equipe de basquete masculino Ball/Black Horses irá disputar a final da 4°Copa CBE Mogi Guaçu de Basquete, neste domingo, dia 30, com a equipe Black Panters, de Rio Claro. O jogo acontece às 10h, no Ginásio Camacho, em Mogi Guaçu. O campeonato começou em janeiro, com a participação de 15 equipes da região. O time conta com cinco jogadores de Holambra, além do técnico, o professor de Educação Física Fred Scheltinga, também holambrense. Os demais atletas são das cidades de Jaguariúna, Amparo, Limeira e Artur Nogueira.


Para chegar até a final, a Ball/Black Horses precisou primeiro se classificar no seu grupo, ficando em terceiro lugar, com três vitórias e uma derrota. Do grupo, os três primeiros colocados obtiveram a mesma campanha, mostrando o equilíbrio entre as equipes.

Nas quartas de final, a Ball/Black Horses ganhou de uma equipe forte - a de São João - pelo placar de 79 x 72. Já nas semifinais eles jogaram contra o Clube Cerâmica, time para o qual haviam perdido na primeira fase, e venceram com o placar de 115 x 71.


Fred Scheltinga avalia que a grande final tem tudo para ser um jogo disputado, já que a equipe de Rio Claro está invicta no campeonato. “Agradecemos todo o apoio da Ball Horticultural do Brasil durante o campeonato, parceria que acontece desde o início da equipe em competições regionais”, destaca o técnico.

18 visualizações0 comentário
bottom of page