top of page

Lojas da região central funcionarão aos domingos durante o mês de setembro


Chegou o mês mais especial do ano e para homenagear o florescer desse “novo tempo”, a Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE) inova com uma ação que promete movimentar ainda mais a economia da Cidade das Flores: o SETEMBRO OPEN, ou seja, durante todo esse mês as portas do comércio da região central ficarão abertas também aos domingos, das 10h às 16h!

Com a chegada da Primavera, nada melhor do que saudar a mais bela das estações literalmente abrindo as portas para a alegria e as oportunidades trazidas pelo grande número de turistas que visitam a cidade especialmente aos domingos e de quebra ainda prestigiar toda a comunidade local que agora pode aproveitar o tradicional dia de folga para fazer suas compras com calma e tranquilidade dando aquele passeio pelo centro comercial longe da pressa costumeira dos dias “normais”.

A gerente executiva da ACE Holambra, Suzi Celegatti, explica melhor a ideia do Setembro Open. “É nítido que o fluxo de pessoas circulando pela área central da cidade aos finais de semana aumentou muito, principalmente após a pandemia. Assim, surgem oportunidades de vendas aos comerciantes locais, o que só se concretiza se as lojas estiverem de portas abertas. O Setembro Open vem para lançar uma ‘sementinha’ e criar um novo hábito tanto para os comerciantes quanto para os consumidores”.

A ideia foi imediatamente abraçada por um significativo número de comerciantes que viram a oportunidade de expandir vendas e negócios em um período privilegiado no calendário da cidade.

“A abertura do comércio aos domingos em Holambra é uma ação inovadora para os moradores que assim terão muito mais opções de horário e flexibilidade para fazerem suas compras no comércio local. Outro ponto importante é que isso nos permitirá atender aos turistas que já circulam em nossa cidade todos os finais de semana. Oportunidade de emprego, de maior faturamento e mais conforto e facilidade aos nossos moradores”, endossa Heloisa Pedrazzi, proprietária da Multidrogas e Divina Terra.

Isabel Rezende, proprietária da Bel Fashion, avalia que a ação é um passo na direção certa, que a médio e longo prazos trará benefícios a todos. “A maioria das cidades turísticas abre o comércio aos domingos, então por que não plantarmos essa semente aqui também? Claro que somente uma andorinha não faz verão, mas se todos os comerciantes aderirem tenho certeza de que vamos colher muitos frutos futuramente”.

Será desta maneira, de portas abertas para as novas oportunidades, a receptividade e a inovação, que o mês de setembro em Holambra ganhará mais um simbolismo, se tornando ainda mais especial e convidativo para turistas, empreendedores e população viverem uma inesquecível primavera.

Prestigie o comércio local!

106 visualizações0 comentário
bottom of page